Missão do cargo:Prestar suporte técnico-operacional às atividades da área técnica — incluindo a gestão de documentos de algoritmos, registros de auditoria médica, protocolos clínicos, comunicações, ofícios e demais documentos — assegurando organização, padronização e cumprimento de prazos. A função contribui diretamente para que a assessoria mantenha uma comunicação eficiente com os clientes, garantindo a qualidade e a conformidade dos processos. Responsabilidades:- Manter atualizado e organizado o acervo de documentos técnicos (algoritmos, protocolos, REMUME, fichas técnicas, relatórios de auditoria);- Apoiar o processo de auditoria garantindo registros completos, relatórios consistentes e cumprimento do SLA estabelecido;- Assegurar fluxo contínuo de comunicação com clientes e equipe, organizando demandas e respondendo pendências não técnicas de forma ágil. Horário de trabalho: 08h às 18h - segunda-feira à sexta-feiraLocal de atuação: Rua Sebastião Furtado Pereira, nº 60, 10º andar - Torre II - Barreiros, São José - SC, 88117-400Modalidade de contratação: CLTModalidade de trabalho: 100% presencialRequisitos:- Superior cursando ou concluído (preferencialmente na área da saúde);- Domínio de Excel;- Conhecimento em Power BI;- Conhecimento na área da saúde;BenefíciosAssistência a Saúde 24 horasAssistência a Saúde PresencialServiço de Atendimento TelaPetVale refeição/AlimentaçãoVale transportePoltrona MassagemSeguro de VidaDia da FrutaGogood – Incentivo a academiaClube de descontosReembolso de MedicamentosBenefícios SESC e SENAC