Vaga: Analista de Serviços de TI (ITSM) Pleno
**Responsabilidades**:
- Gerenciar os chamados de incidentes, problemas e mudanças;
- Gerenciar e realizar o folowup de chamados, problemas e mudanças;
- Definir e apoiar na implementação das disciplinas de gestão de incidentes, chamados, mudanças e indicadores;
- Elaborar e disponibilizar relatórios de indicadores de incidente, problema, mudanças, indisponibilidades, tempo médio de indisponibilidade;
- Realizar o acionamento e acompanhamento da execução de demandas pelas demais equipes do TJPA.
Experiência Necessária:
- Experiência na gestão de serviços de TI, especificamente Gerenciamento de Service Desk.
4) Conhecimentos necessários:
- Conhecimento nas disciplinas de Gerenciamento de Incidentes, Monitoramento, Problemas e mudanças;
- Conhecimento em gestão por indicadores;
- Conhecimento em Service Desk e NOC;
- Conhecimento no framework ITIL.
5) Habilidades desejáveis:
- Proatividade;
- Facilidade de comunicação;
- Organização;
- Responsabilidades, pois irá trabalhar em ambientes de alta criticidade;
- Interesse em crescimento profissional na área de tecnologia;
- Disponibilidade para estudar e aprender novos conhecimentos.
6) Certificações desejáveis:
- ITIL (V3 ou V4).
7) Carga horária:
- 08hrs diária, de segunda a sexta.
8) Valor da Vaga: A combinar.
9) Início: Imediato.
10) Local trabalho: Presencial na sede do TJPA (Belém/PA).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.302,73 - R$5.446,62 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas