Há 42 anos, a Direcional constrói o sonho de milhares de famílias com responsabilidade, qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com um empreendimento pensado para cada perfil, buscamos valorizar os condomínios com projetos modernos e funcionais, desenvolvidos para superar as expectativas de diversas famílias e, mais do que isso, para realizar o sonho da casa própria.
Em 2020, nossa família cresceu com o lançamento da Riva Incorporadora. Pertencente ao Grupo Direcional, a Riva já chegou ao mercado com toda robustez e excelência da Companhia. Desde que ficou instituída, a Riva vem unindo conforto, eficiência e qualidade a um preço acessível.
/n
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· Ensino médio completo (obrigatório);
· Ser dinâmico e proativo;
· Ter atuado na área de vendas ou gostar de vendas;
. Interesse em aprender e se desenvolver;
. Disponibilidade de horários;
. Não é necessário ter experiência como corretor;
/n
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Captar novos clientes.
· Atendimento ao cliente, negociação, verificação de documentos, condução ao fechamento da venda/assinatura do contrato.
· Contato por telefone, internet e pessoalmente.