Estágio em Atendimento ao Cliente
Uma imobiliária está procurando por um estagiário(a) para compor sua equipe comercial. O candidato será responsável por atender a clientes de forma eficaz, apoiar as atividades administrativas do setor e realizar visitas técnicas em imóveis.
Funções:
* Atendimento telefônico;
* Apoiamento no desenvolvimento de atividades administrativas;
* Acompanhamento de visita técnica em imóveis, registrando fotos e preenchendo formulários;
* Fazer contato com clientes;
* Digitacao de contratos.
Requisitos:
* Estudante de Administração ou áreas correlatas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Relacionamento interpessoal e empatia;
* Conhecimento básico em informática (Pacote Office);
* Organização e gestão de tempo;
* Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais;
* Proatividade e iniciativa;
* Capacidade de resolver problemas e lidar com conflitos.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades práticas na área administrativa e de relacionamento com clientes e parceiros;
* Trabalho em uma empresa que valoriza a formação acadêmica e o potencial dos funcionários;
* Meios de comunicação confiáveis entre os membros da equipe.
Observações:
Será considerado como diferencial conhecimento sobre o mercado imobiliário e atitude positiva e vontade de aprender.