Missão
Buscamos um profissional organizado e proativo para oferecer suporte à supervisão do setor e garantir excelência no atendimento ao cliente.
1. Ao Cliente: Realizar atendimento ao cliente, informando sobre prazos e vencimentos;
2. Suporte Administrativo: Consultar o site da empresa para verificar treinamentos, efetuar inscrições e organizar logística de viagens (passagens e hospedagem);
3. Relatórios: Preencher e organizar relatórios diversos;
4. Apoio Logístico: Apoiar a organização logística de reuniões do departamento de Pós-Venda;
5.
7. Recepção e Distribuição: Receber, organizar e distribuir materiais de exposição enviados pela empresa;
8. Controle da Frota: Apoiar na elaboração de processos internos e no controle da frota;
9. Suporte Administrativo: Controlar requisições internas e prestar suporte administrativo ao gestor.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento em Informática e Técnicas de Atendimento;
* Capacidade de organização, análise e apoio em atividades administrativas;
* Habilidade para atendimento ao público.