Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: Limeira, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atribuições: Coordenar processos administrativos, financeiros e de infraestrutura; Realizar o planejamento e controle de contas a pagar/receber, fundo fixo, verbas, guias de impostos, emitindo e conferindo notas fiscais e recibos, acompanhando fluxo de caixa da empresa, provisionando pagamentos; Apoiar os setores de Recursos Humanos e Departamento Pessoal em questões relacionadas ao capital humano das operações, validar informações sobre o controle da jornada, banco de horas, férias, remuneração variável, processos seletivos, admissões, desligamentos; Avaliar o desempenho da equipe, realizando feedback periodicamente visando maximizar o desenvolvimento profissional e o alcance dos resultados pactuados; Garantir o cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços; Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas Conhecimento em processos financeiros e controladoria; Pacote Office Residir em Limeira-SP