O nosso time de Analista de Suporte busca uma pessoa para ocupar um cargo em nossa equipe Service Desk.
Responsabilidades:
* Atuar como Analista de Suporte no Service Desk para atendimento de clientes globais em inglês no modelo Follow The Sun (FTS).
* Realizar suporte técnico para resolução de problemas e garantir o funcionamento correto do sistema.
* Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e procedimentos.
* Trabalhar em equipe e fornecer assistência ao cliente com qualidade e eficiência.
Requisitos:
* Experiência previa em Service Desk / Suporte Técnico N1.
* Conhecimento em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos).
* Pacote Office / M365 (ex.: Configuração de Outlook e etc.).
* VPN, redes básicas e conectividade.
* Hardware e periféricos.
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow).
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
* Formação em TI ou ensino médio técnico completo.
Vantagens:
* Opção de escalada profissional.
* Melhoria continuada nas habilidades técnicas.
* Apoio à aprendizagem e desenvolvimento profissional.
Escopo da posição:
Oferecer suporte técnico de alta qualidade para os clientes internacionais na escala de 12 horas por dia, 6 dias por semana, tendo como objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes e parceiros.
Características da vaga:
Atua como um membro integrante da nossa equipe Service Desk, comprometido em resolver as necessidades e expectativas do nosso público-alvo. Garanta que todos os casos sejam tratados rapidamente e de forma eficaz. Mantenha constante comunicação com as equipes de suporte, solicitando ajuda quando necessário e compartilhando conhecimentos adquiridos durante a jornada. Participa também das reuniões regulares para discutir estratégias e planos operacionais.