Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Resumo da Posição: Estamos em busca de um(a) Service Agent com perfil comunicativo, proativo e orientado a resultados. A pessoa será responsável por qualificar e gerenciar leads oriundos de diversas fontes, contribuindo diretamente para o desempenho da área comercial e o atingimento das metas estabelecidas. Principais Responsabilidades: - Qualificar e acompanhar leads registrados no Salesforce CRM, provenientes de canais como vendas, feiras, marketing, site, redes sociais, televendas, parceiros e campanhas de chamadas. - Manter relacionamento próximo com a equipe de vendas (gerentes regionais, diretores e demais stakeholders). - Desenvolver e fortalecer o relacionamento com parceiros, integradores e usuários finais. - Atuar como ponto central no processo comercial, garantindo o cumprimento das metas trimestrais e anuais do território ou etapa sob sua responsabilidade. - Colaborar com parceiros e a equipe de vendas para identificar novas oportunidades de negócio. - Participar de reuniões, feiras e eventos, quando necessário. - Atualizar o Salesforce CRM diariamente com informações completas, precisas e atualizadas sobre todas as interações. - Garantir a satisfação dos clientes com respostas ágeis e soluções eficazes. - Realizar contatos estratégicos com leads recebidos por campanhas e redes sociais. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Informática: - (Excel, Acess, Windows, Power Point e Word - Intermediário Ensino médio completo. Superior cursando ou concluído será um diferencial; Fluência em Espanhol, com foco em conversação (principalmente para atendimento LATAM); Inglês em nível intermediário será considerado um diferencial; Experiência com Salesforce CRM; Conhecimento em Google Workspace (Gmail, Drive, Planilhas, Apresentações, etc.); GestãoDeLeads RelacionamentoComCliente SalesforceCRM ProspecçãoDeClientes EstratégiaComercial VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 3800 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (JB)