**Função:**
* Coordenação de propostas técnicas e comerciais, garantindo qualidade e agilidade nos orçamentos e propostas enviadas aos clientes;
* Validação de escopos técnicos, condições de pagamento, prazos de entrega e margens;
* Desenvolvimento e melhoria de processos, implantando e otimizando fluxos de atendimento, CRM, emissão de propostas e follow-ups;
* Gestão de metas e indicadores (KPIs), acompanhando indicadores como taxa de conversão, tempo de resposta, margem bruta, entre outros;
* Responsável pela parte administrativa da filial.
**Requisitos Essenciais:**
* Experiência em coordenação de propostas técnicas e comerciais;
* Conhecimento avançado de CRM e fluxos de atendimento;
* Habilidades em análise de dados e gestão de indicadores (KPIs);
* Capacidade de liderança e gestão de equipes;
* Comunicação eficaz e habilidades em resolução de problemas.
**Benefícios:**
* Oportunidade de desenvolver habilidades em coordenação de projetos;
* Acesso a treinamentos e capacitações para melhorar habilidades;