Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e áreas correlatas;Domínio em Pacote Office;Domínio em metodologias PDCA e técnicas de negociação;Conhecimento em sistemas de reservas de viagens;Experiência com gestão de pessoas;Inglês intermediário.Liderar e desenvolver a equipe de compradores em negociação estratégica;Coordenar e executar as estratégias de compras com os compradores, através de ferramentas de strategic sourcing, análise de tendências de mercado, curva ABC e gestão de categorias, para garantir contratos favoráveis e com preços competitivos;Acompanhar e controlar custos relacionados ao processo de suprimentos; por meio da gestão das despesas administrativas, identificando oportunidades de redução de custo e eficiência operacional;Garantir o cumprimento dos cronogramas das atividades conciliando com as demandas emergenciais;Assegurar o cumprimento da Política e Norma de Compras Corporativas, alinhado à Política de Alçadas;Estabelecer e manter a comunicação eficaz com outros departamentos;Controlar e aprimorar a gestão das despesas de administrativas.