Buscamos uma pessoa talentosa para liderar a evolução do processo de release com foco em estabilidade, performance e previsibilidade.
O papel envolve definir métricas e rituais para garantir a qualidade das versões entregues e trabalhar de forma próxima aos times para antecipar riscos e evitar regressões.
Além disso, você será responsável por garantir governança sobre incidentes, SLAs e qualidade técnica e promover a cultura de excelência em qualidade e melhoria contínua.
Experiência Requerida
Nossa busca é por alguém com experiência com produtos digitais mobile (iOS e Android) em escala e conhecimento em práticas de CI/CD e automação de qualidade.
* Experiência com ferramentas de observabilidade;
* Conhecimento em métricas como Crash Rate, ANR, App Start e tempo de resolução de bugs;
* Perfil analítico e habilidade de liderar iniciativas cross-time;
Benefícios
Oferecemos um ambiente descontraído, repleto de desafios, oportunidades, flexibilidade, teamplay e desenvolvimento contínuo. Além disso, você terá acesso a:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
* Convênio SESC;
* Horário flexível;
* Benefício Educação;
* Gympass;
* Auxílio Creche;
* Salário Fixo + PLR;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
Etapas do Processo Seletivo
Aqui está o nosso processo seletivo: Inscrição, Entrevistas com o time de People, Avaliação Técnica, Check de Cultura e Feedback.