PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Criar soluções e conceitos sem limitações, com foco em ideias impactantes e originais;Planejar e organizar todas as entregas de forma eficiente, com cronogramas bem definidos;Ser responsável pela execução dentro dos prazos estabelecidos;;Garantir a execução dos projetos de forma ágil e com alto nível de organização;Manter o senso de urgência para cumprir prazos e otimizar resultados;Desenvolver vídeos e campanhas voltadas para marcas de luxo, transmitindo sofisticação e exclusividade;Criar mensagens e manifestos de marca que reforçam o posicionamento no mercado de luxo;Posicionar a marca com a ideia de que o tempo é um bem valioso e deve ser tratado com cuidado;Comunicar a ideia de que o tempo é um patrimônio a ser protegido e bem aproveitado;Superar a comunicação do tangível e focar na imagem da marca como um símbolo de status e sofisticação.PERFIL TÉCNICO:Vivência com marcas de luxo e entendimento do público nichado e exigente;Habilidade em coordenar e colaborar com agências de publicidade e assessorias de comunicação;Capacidade de criar textos persuasivos, incluindo releases, copywriting e conteúdos para mídias sociais;Visão crítica e criativa na produção de materiais de comunicação;Vivência em ambiente digital com foco em performance, análise de conversões de anúncios e otimização de campanhas;Experiência em monitorar e melhorar o desempenho de sites e campanhas digitais;Experiência obrigatória em coordenação de eventos, com foco em detalhes e execução de alta qualidade;Expertise no uso de plataformas de CRM, com foco na criação e gestão de jornadas no Market Cloud. (Desejável).