A Extreme Digital Solutions é uma empresa jovem, fundada em 2014, antenada nas mais modernas tendências e tecnologias.
Temos como missão tornar negócios mais simples e eficientes, buscando e integrando soluções para as mais complexas e diversas necessidades dos nossos clientes.
Ao longo do tempo, atingimos a marca de 1000 colaboradores no Brasil e acumulamos centenas de projetos desafiadores, com uso intenso de inteligência artificial, sempre com foco na experiência do usuário e no sucesso do cliente.
Na EDS, fazer parte do nosso time é uma oportunidade para integrar algo diferenciado. Somos uma empresa que não tem medo de assumir riscos e inovar. Gostamos de aventura!
Nosso time de talentos tem espaço para você que deseja crescer e entregar resultados surpreendentes!
Formação e Experiência
* Graduação em Administração, Direito, Tecnologia, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência com Licitações e Contratos da Administração Pública;
* Experiência comprovada na redação de ETPs;
* Conhecimento aprofundado na Lei nº 14.133/2021, 13.303/2016, 8.666/1993 e normativas relacionadas;
* Experiência na análise de editais públicos;
* Atuação prévia em órgãos públicos ou empresas que participam de licitações (desejável).
Conhecimentos Técnicos
* Legislação Aplicável: Lei 14.133/2021, Lei de Improbidade Administrativa, Lei de Responsabilidade Fiscal, normas do TCU, entre outras;
* Regulamentação Complementar: Instruções normativas, jurisprudência e boas práticas em licitações;
* Técnicas de Redação editalícia: Clareza, objetividade e conformidade legal na elaboração de documentos, questionamentos e comunicações junto aos Órgãos Públicos e empresas de economia mista;
* Análise de Riscos: Identificação de possíveis impugnações e mitigação de riscos;
* Compliance e Governança: Garantia de transparência e ética nos processos licitatórios;
* Conhecimento de Tecnologia (diferencial).
Habilidades Comportamentais
* Atenção a detalhes: essencial para garantir a conformidade legal dos instrumentos;
* Capacidade Analítica: avaliação de legislações e interpretação de normativas;
* Boa comunicação escrita e verbal: fundamental para elaboração de documentos;
* Organização e gestão de prazos: importante para atuar em processos licitatórios com prazos rigorosos;
* Trabalho em equipe: interação com diversos setores da organização.
Diferenciais
* Pós-graduação ou especialização em Direito Administrativo, Licitações ou Contratos Públicos;
* Experiência no uso de plataformas de compras públicas (Comprasnet, BEC-SP, etc.);
* Conhecimento em mecanismos de transparência pública e controle interno.
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