* Atendimentos aos clientes afim de elucidar sobre prazos de entrega, coleta e sobre agendamentos técnicos
* Realizar a requisição de pedidos de bonificação e de peças para testes da equipe técnica .
* Manter o CRM comercial atualizado de acordo com a demanda de atendimentos técnicos.
* Realizar comunicação com os clientes afim de informá-los sobre valores e relatórios de visitas.
* Disponibilizar todo o apoio necessário aos técnicos referente a documentos e comunicações internas e
externas.
* Seguir procedimentos de assistência técnica conforme normas da empresa.
* Realizar demandas administrativas e de apoio a Coordenação e Gerência da Assistência Técnica.
* Realizar o relatórios sobre visitas técnicas afim do preenchimento de dados de indicadores para acompanhamento de KPIs estabelecido pela Gerencia e Diretoria .
* Propor melhorias contínuas nos processos administrativos da Assistência Técnica.
* Coletar informações e armazenar corretamente informações inseridas nos relatórios técnicos da equipe
de Campo.
* Seguir todas as e normas de segurança da empresa e de seus clientes quando em atendimento
externo. Formação Técnica em Administração, Contabilidade ou Tecnologia da informação.
Conhecimento em sistemas de CRM e ERP
Vivencia em ambiente com rotinas administrativas, conhecimento em rotinas fiscais
Realizar apresentações rotineiras pré estabelecidas
Conhecimento em planilhas de controle e pacote office.