Buscamos** ANALISTA DE ATENDIMENTO **para atuar em um dos nossos clientes, alocado na Praça dos Tribunais Superiores de Brasília.
Aqui você ajudará a solucionar problemas dos usuários referentes à tecnologia, como:
Prestar suporte técnico;
Registrar e documentar as interações.
**Responsabilidades e atribuições** #Seu dia a dia =)**
- Receber as demandas de primeiro nível dos cidadãos, com vistas ao tratamento adequado dos pedidos.
- Registrar todas as demandas recebidas, em sistemas, descrevendo o relato do usuário, bem como as informações fornecidas, de acordo com os procedimentos.
- Atender e orientar o cidadão seguindo técnicas, procedimentos e scripts previamente estabelecidos.
- Consultar a monitoria, em caso de dúvida ou ausência de informação.
- Efetuar o encerramento da demanda de informação, após fornecer as informações solicitadas, e registrar a informação fornecida.
- Registrar as reclamações, relatando claramente o problema apresentado pelo cidadão, e encaminhá-las aos setores para analises.
- Registrar as demandas de ouvidoria, descrevendo claramente o relato do cidadão, e encaminhá-las para os setores para analises.
- Retornar a ligação para fornecer informações adicionais ao cidadão, caso necessário, conforme procedimentos.
- Encaminhar o usuário para a pesquisa de satisfação ao final do atendimento.
**Requisitos e qualificações** #O que buscamos? =)**
- Superior completo;
- Experiência com atendimento (Call Center);
- Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos;
- Conhecimento das ferramentas do Pacote Office;
- Boa redação, fluência verbal.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: Segunda a sexta, 13:40 às 20:00
**#O que oferecemos?**
**BENEFÍCIOS TRADICIONAIS**
****
- Assistência Médica Amil
- Assistência Odontológica Amil
- Vale Refeição Alelo
- Vale Alimentação Alelo
- Seguro de Vida
**BENEFÍCIOS COMPLEMENTARES**
- Parcerias com Faculdades e instituições de ensino
- Reembolso de Certificações relacionadas a sua atuação
- Carreira - Aqui você é reconhecido pelo seu esforço e desenvolvimento
- Vitta - Telemedicina, exames, terapia on-line com integração ao Gympass
A CTC é especializada em soluções de tecnologia e outsourcing, com mais de 25 anos no mercado e 2,5 milhões de atendimentos ao ano em mais de 100 clientes públicos e privados em todo o Brasil.
Somos uma empresa reconhecida como uma das PMEs que mais crescem no país. Além disso, há vários anos integramos o ranking das maiores companhias de TI reconhecidas pelo Anuário da Informática.
Precisamos de pessoas **diversificadas, talentosas, focadas** e **inovadoras **para construir soluções para o futuro. Faça parte deste time venha também ter **#orgulhoemserCTC**!
**IMPORTANTE**:
- Seus dados serão armazenados por um período de 2 anos para eventuais oportunidades, de acordo com a LGPD.
- A CTC não realiza processos de seleção que envolvam pagamentos de taxas, materiais ou cursos de qualquer espécie.