A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Analista administrativo comercial, para o maior e-commerce da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Principais Atividades: Criar e gerenciar tickets de atendimento Acompanhar e atualizar informações na plataforma Salesforce Realizar intervenções manuais necessárias nos processos Suporte al equipo comercial >Atuar com segmento de Classificados de veículos. Requisitos técnicos: Experiência e conhecimento em Salesforce Formação superior completa Experiência em suporte e apoio à área comercial Vivência em administração de demandas da área comercial Capacidade para oferecer suporte a aproximadamente 60 executivos em nível nacional Perfil Contábil com conhecimentos em finanças, conciliação bancária e emissão de notas fiscais. Domínio de rotinas fiscais, com boa compreensão sobre tributação e impostos. Destaque para o conhecimento em Salesforce, SQL e Excel (avançado), ferramentas que contribuem para uma análise mais precisa e automatizada de dados financeiros. Diferencial: fluência em espanhol Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos