# Gerente de AtendimentoBelém - PAPresential1 PositionEffective - CLTManagerFull timeOlá, candidato (a)!Estamos contratando para o cargo de Gerente de Atendimento para atuar em Padaria/ Pizzaria localizada em Belém, no bairro do Marco.Atividades:* Gestão da frente de caixa, garantindo agilidade e precisão nas operações de pagamento.* Abertura, conferência e fechamento diário dos caixas.* Controle de sangrias, trocos e movimentações financeiras.* Liderança e capacitação da equipe de operadores de caixa.* Garantia do cumprimento de procedimentos internos e normas fiscais.* Apoio à gerência administrativa na elaboração de relatórios financeiros e operacionais.* Resolução de divergências e atendimento a clientes em situações de dúvida ou reclamação.* Monitoramento do estoque de insumos utilizados no caixa (materiais de expediente, embalagens, comprovantes, etc.), garantindo reposição e uso adequado.* Acompanhamento das rotinas de qualidade, higiene e segurança no ambiente de trabalho, assegurando conformidade com as boas práticas exigidas pelo setor de alimentação.Requisitos:- Ensino Médio completo ou Superior cursando em Administração, Contabilidade ou Gestão Comercial.- Experiência em gerenciamento de loja- Atendimento ao público- Informática básica- Experiência em caixaHorário de trabalho: escala de trabalho 6x1 com jornada semanal de 44 horas, a jornada diária deve ser, em média, de 07:20 minutos.Remuneração: R$ 2.790,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação.### Requirements##### StudiesHigh School (2nd Degree)Business Administration##### Skillscolaboraçãoorganizaçãoproatividadeliderançacomunicação### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 years### BenefitsVale TransporteVale AlimentaçãoGerente de AtendimentoIEL
#J-18808-Ljbffr