Responsável por atender clientes de maneira cordial, prestando suporte em suas solicitações e auxiliando nas rotinas administrativas. O profissional terá um papel importante no primeiro contato com clientes, tanto presencialmente quanto por telefone, oferecendo um atendimento de excelência. Atendimento ao público: Recepcionar e dar as boas-vindas aos clientes, visitantes e fornecedores. Orientar sobre serviços e direcionar para a área correta ou para a pessoa responsável. Atendimento telefônico: Atender e filtrar chamadas, transferindo para os setores ou pessoas apropriadas. Responder a dúvidas simples ou fornecer informações básicas sobre a empresa. Organização da recepção: Manter a recepção organizada, com materiais disponíveis e ambiente agradável. Controlar o acesso e circulação de pessoas dentro da empresa. Correspondências e entregas: Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas para os setores ou pessoas da empresa. Enviar correspondências e pacotes conforme solicitação. Rotinas administrativas: Apoiar o setor administrativo com atividades como digitação, organização de documentos, arquivamento e controle de planilhas e entrega de chaves Suporte interno: Auxiliar no controle e compra de materiais de escritório. Realizar tarefas de apoio a outras áreas, como cópias, digitalizações e envio de e-mails. Gestão de cadastros e registros: Manter o cadastro atualizado de clientes, fornecedores ou visitantes. Gerenciar lista de presença e documentos de entrada e saída de funcionários e visitantes.