Atendimento ao Cliente
Buscamos alguém que esteja pronto para atender clientes de forma personalizada e eficiente, garantindo a satisfação dos mesmos.
* Requisitos Fundamentais:
* Experiência em vendas em qualquer segmento;
* Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins;
* Conhecimentos gerais de geografia;
* Boa comunicação oral e escrita e empatia;
* Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens.
* Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
* Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua.
* Atividades:
* Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação;
* Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período;
* Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato;
* Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda;
* Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
* Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros; Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.