Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência comprovada em cargos de liderança ou coordenação de marketing;Conhecimento sólido em marketing digital, funil de vendas e automações;Familiaridade com ferramentas como Google Analytics, Meta Ads, RD Station, CRM, entre outras;Excelente comunicação, visão estratégica e capacidade de gestão de equipe e projetos;Perfil analítico, proativo e orientado a resultados.Diferenciais: Experiência em empresas B2B ou segmentos específicos (ex: tecnologia, educação, etc.);Pós-graduação ou MBA em Marketing ou Gestão Estratégica;Certificações em marketing digital, branding ou inbound marketing;Conhecimento em UX, CRO e ferramentas de BI (ex: Power BI, Tableau).Desenvolver, implementar e gerenciar o planejamento estratégico de marketing da empresa;Coordenar campanhas de marketing digital e offline, garantindo alinhamento com os objetivos da marca;Gerenciar equipe interna;Analisar dados e métricas de performance para orientar decisões estratégicas;Supervisionar a criação de conteúdo para diferentes canais;Planejar e executar ações de geração e nutrição de leads em parceria com o time comercial;Acompanhar tendências de mercado, comportamento do consumidor e ações da concorrência;Reportar resultados para a diretoria com visão analítica e foco em performance.