Responsável por estabelecer e coordenar o sistema operacional da organização, transformando estratégia em ação, eliminando falhas de acompanhamento entre solicitações e entregas e garantindo ritmo, métricas e responsabilidade em todas as áreas.
O Diretor participará das reuniões diárias com os gestores de cada área, atuará como elo de comunicação entre times e stakeholders e apresentará relatórios executivos consolidados mensalmente.
Destacam-se a oportunidade de ter um assistente executivo(a) dedicado(a) e bônus por desempenho.
Além disso, será responsável pela:
* Gestão das operações diárias, garantindo eficiência e alinhamento com a estratégia definida pelo CEO e pelo Conselho;
* Implementar a visão estratégica em planos de execução operacional com donos, prazos e critérios claros;
* Supervisão de áreas-chave: desenvolvimento web, desenvolvimento de software, marketing, customer success e suporte;
* Participar das dailys com os gestores; registrar decisões, prazos, riscos e encaminhamentos;
* Relatórios operacionais: Diários (EOD), Semanais e Mensais;
* Apoiar o CFO com dados operacionais para relatórios financeiros e previsões;
* Reuniões em inglês para contratação de serviços/fornecedores; reuniões com parceiros B2B para coletar feedback e operacionalizar demandas;
* Gestão de contratações de colaboradores e gestão de desempenho;
* Aprimorar processos visando redução de custos, aumento de produtividade e padronização;
* Gerenciar KPIs (Entrega no Prazo, Tempo de Lead, Taxa de Produção, WIP, Idade do Bloqueio, Nível do Serviço/Produto, Tempo Médio para Resolução, CSAT/NPS);
* Conformidade e qualidade nos processos;
* Fomentar inovação em processos, sistemas e práticas de gestão;
* Assegurar comunicação clara entre áreas e níveis da empresa;
* Disciplina de ferramentas: Jira e Confluence.