Job description
Quem estamos procurando?
Consultor(a) de Produtos que será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios.
Main responsibilities
Levantar os requisitos necessários a aderência ao GRP e preenchimento de diagnóstico para a conversão de bases de dados e implantação.
Efetuar capacitação dos usuários (clientes internos e externos) nos respectivos sistemas;
Identificar necessidade de desenvolvimento, efetuar capacitação de seus pares de menor senioridade e assessorá-los nas dúvidas sobre o negócio e (Produto);
Dominar os processos da empresa relacionado as suas atividades, executando com qualidade conforme prazos estabelecidos (Registro de Horas, Agendas e Prestação de Contas, etc..);
Responsabilizar-se pelas implantações, cumprindo os cronogramas e as metodologias adotadas pela empresa;
Identificar proativamente as futuras necessidades (de Serviços e Implantações) Nos clientes.
Realizar atendimento aos usuários (clientes) conforme orientação do responsável pelo atendimento ao cliente;
Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, permitindo a evolução e o acompanhamento do Cliente;
Monitorar o nível de satisfação do cliente, reportando ao seu superior as insatisfações apontadas e indicar possíveis riscos de perda de clientes;
Despertar o interesse dos clientes nos demais produtos e/ou serviços das empresa (ACTP, Consultoria, Treinamentos, Emissão de Tributos, Assessoria Eventual, etc..);
Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia);
(Liderar) projetos de implantação da sua área.
Criar novos serviços faturáveis a partir de necessidades percebidas no mercado, quer por deficiência dos clientes, GAP do produto, por oportunidades geradas a partir de mudanças na legislação.
Apoiar na elaboração estruturada do escopo para propostas de serviços
Atuar na divulgação e demonstração produtos, POCs e serviços de sua área de atuação, apoiando a área comercial nas negociações e Análise de Editais.
Usar de forma consciente os recursos disponíveis pela empresa, focando sempre a redução de despesa;
Elaborar parecer conclusivo pré-venda quanto a aderência dos produtos de sua área de atuação;
Gerir e apoiar no planejamento do espaço em branco na agenda, visando prospecção de novas receitas, recorrentes ou eventuais.E demais atribuições delegadas pelo seu superior imediato.
Requirements and skills
Superior nas áreas de administração, RH/DP, contabilidade pública e áreas afins;
CNH B e disponibilidade para Viagens;
Conhecimento em lançamentos de folha de pagamento, conferência de folha, encargos; descontos e e-social;
Suporte ao cliente.
Diferencial:
Experiência com Implantação de sistemas;
Conhecimento em Banco de dados.
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