A história do Fasano começa em 1902, quando Vittorio Fasano, chega ao Brasil e inaugura a Brasserie Paulista, na Praça Antonio Prado, centro histórico de uma São Paulo.Em 2003, com a abertura do Hotel Fasano São Paulo, o restaurante se transfere para seu interior, na Rua Vittorio Fasano.
A inauguração do hotel marcou um novo desafio para o grupo e a realização de um sonho de Gero.Em 2007, inaugurou-se o consagrado Hotel Fasano Rio de Janeiro no ponto mais charmoso da cidade, na praia de Ipanema.
No mesmo ano, houve a importante fusão com a JHSF.
Fundada em 1972, a JHSF é a líder no setor imobiliário de alta renda no Brasil e foi a primeira empresa brasileira do setor a incorporar hotelaria às suas atividades.
A parceria agregou valor a seus empreendimentos e os associou a uma marca reconhecida internacionalmente.
Atualmente o grupo conta com 10 hotéis, 30 restaurantes e 1 Operação no Varejo, com o Emporio Fasano.Com alegria compartilhamos que a JHSF obteve a certificação do Great Place to Work Brasil, validando a Cultura de nossa empresa.Estamos em constante evolução, unindo tradição e modernidade, sem abrir mão da criatividade e inovação.Para nós o cliente é a razão e, através do cuidado a ele dado, asseguramos a longo prazo a sustentabilidade da empresa.Acesse nossas páginas de carreira:Holding || Negócios Imobiliários || JHSF Malls e Retail || JHSF Capital || Aeroporto/nSuperior completo em Hotelaria ou áreas atreladas;3 Anos de experiência como gerente de Operações;Desejável Inglês intermediárioOrientação para resultados;Transparência e feedback;Liderança e apoio;Planejamento;Organização e administração do tempo;Organização da área;Iniciativa e autoconfiança;Profissionalismo;Senso crítico e criatividade.
/n Acompanhar a operação diária do hotel, garantindo que os processos e procedimentos operacionais estejam sendo cumpridos nas áreas de Recepção, Governança e Spa Apoiar diretamente as lideranças de cada uma dessas áreas nos processos de Gente & Gestão e Sustentabilidade, incluindo participação nos processos seletivos, avaliações de desempenho, avaliações de desligamentos, planos de treinamento e desenvolvimento, gestão de conflitos, ações socioambientais, entre outros Acompanhar e analisar com o departamento de Reservas os indicadores gerenciais comerciais como diária média, revpar e taxa de ocupação Acompanhar e analisar indicadores gerenciais financeiros: valores orçados versus realizados das áreas operacionais e garantir que estejam em linha com o orçamento, apoiar a Gerência Geral na elaboração e execução dos orçamentos OPEX e CAPEX dessas mesmas áreas, acompanhar os processos de compras dos respectivos departamentos Liderar, junto com o Gerente Geral, o programa de Qualidade da unidade, identificando e propondo planos de ações de melhoria continua, com acompanhamento junto a todas as chefias do hotel, auxiliar a Gerência Geral no tratamento de respostas aos comentários de Qualidade - Qualtrics e Revinate Contribuir no desenvolvimento de novos produtos e experiências Apoiar a Gerência Geral em demandas diversas.
· Participar dos plantões gerenciais - MOD em regime de revezamento com a Gerência Geral.