Descrição do Cargo:
O candidato selecionado realizará atendimento ao cliente com humanização e qualidade, garantindo a satisfação dos clientes nas unidades de negócio.
Habilidades e Qualificações:
* Atendimento ao Público: Excelente habilidade para atender clientes com eficiência e qualidade;
* Cadastro e Atualização de Informações: Conhecimento em sistemas de atendimento e capacidade para cadastrar/atualizar informações dos clientes com precisão;
* Solicitação de Autorizações: Capaz de solicitar autorizações aos convênios, seguindo políticas estabelecidas por cada convênio;
* Atendimento Personalizado: Habilidade para realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias à realização do exame, além de seguir o processo descrito pela empresa;
* Negociação: Capacidade para realizar negociação com clientes quanto a valores e formas de pagamento, de acordo com o processo alinhado pela empresa;
* Segurança das Informações: Zela pelo sigilo e segurança das informações, respeitando normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Vantagens:
* Ambiente de Trabalho: Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
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Outros:
Todos os candidatos devem ser alfabetizados e ter boa conduta social.