Principais atividades:
Gestão de Projetos;
Cogestão junto ao time de Atendimento/Negócios;
Relacionamento com as áreas da agência e integração entre elas e cliente;
Gestão de projetos especiais, digitais, Off-line, Influenciadores.;
Coordenação da produção de projetos digitais (ex: planos de mídia, website, landing page, projetos especiais, influência etc).
Conhecimentos necessários:
Criação de “Escopo de Projeto”
Definição do Projeto e objetivos de negócio;
Criação e acompanhamento de cronogramas, experiência em MS Project ou SmartSheet;
Conhecimento de Gantt Chart e Caminho de Risco;
Controle de Produção e Custos;
Produtoras Terceiras;
Orçamento e custos;
Em gestão de times multidisciplinares e acompanhamento de: Campanhas de mídia display (banner); Websites e Landing Page; APPs, games, ativações e promoções (desejável);
Ativações e Consumer Experience em OOH.
Inglês (necessário);
Graduação completa;
Experiência em Gestão de Projetos em Agência de Comunicação (fundamental).
Noções gerais de desenvolvimento web e design;
Noções gerais de SEO, UX e UI;
Noções gerais em Inteligência de dados;
Conhecimentos em Metodologias Ágeis;
Conhecimento das plataformas: Trello, Jira, Skills, AD.
Saber lidar com situações difíceis e ter uma atitude flexível em lidar com responsabilidades e ambientes;
Criação de apresentações, fluxos de trabalho, processos e Ways Of Work;
Possuir excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal (inglês é um diferencial);
#J-18808-Ljbffr