*VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA*Prestar suporte aos diferentes setores e áreas, auxiliando no planejamento, organização e execução de tarefas administrativas da área de Compras. Responsabilidades e atribuições Receber, analisar e efetivar solicitações de compras e/ou requisições provenientes do almoxarifado central e /ou unidades operacionais para aquisição, com o objetivo de atender as necessidades de cada área; Organizar, conferir, arquivar e controlar os documentos em geral; Fazer os controles de documentos e relatórios da Qualidade; Fazer atendimento ao cliente interno e externo.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.298,54 - R$2.700,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Rotinas administrativas (Obrigatório)Emissão e lançamento de nota fiscal (Obrigatório)