Buscamos uma pessoa com:Superior completo ou em andamento;Domínio de Pacote Office;Atenção a detalhes;Pensamento analítico e crítico;Proatividade para buscar informações e apoiar na resolução de problemas;Boa comunicação interpessoal, curiosidade e vontade de aprender com equipes multidisciplinares; Espírito colaborativo e postura de suporte ao time;Adaptabilidade.Vai se destacar se apresentar:Domínio dos temas relacionados à Prevenção a Fraudes;Desejável experiência na área de Prevenção a Fraudes;Desejável conhecimento em conta digital, operações de crédito, principais tipos de fraude e sobre o MED - Mecanismo Especial de Devolução. Local de Trabalho:Belo Horizonte/MG (atuação Híbrida);Seus principais desafios serão:Colaborar na atuação junto às tratativas das demandas dos clientes e na realização de ações imediatas para mitigar a fraude e recuperar os valores de prejuízo;Atuar como suporte aos clientes que tenham sido impactados por alguma regra de prevenção;Apoiar a equipe nas atividades de análise de contestações de clientes direcionadas através de atendimentos nas agências e demais canais de comunicação disponibilizados pelo Mercantil e avaliar se há ou não indícios de fraudes/golpes nos serviços/produtos contratados;Apoiar nas avaliações e suporte aos demais bancos, com intuito de gerar subsídios para as análises de fraudes em operações que possuem interação junto ao Mercantil;Contribuir com as avaliações das operações, apoiando na produção de subsídios para defesa de processos judiciais ou acordos junto aos clientes.