Overview
Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades
* Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento
* Acompanhar hóspede até elevador
* Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out
* Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia
* Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados
* Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostos
* Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tíquete
* Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro
* Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados
* Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas
* Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse
* Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out ou eventos)
* Apoiar recepção no atendimento telefônico
* Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável
* Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento
Requisitos
* Experiência na função
Informações adicionais
Salário: R$1847,00
Vale Refeição: R$33,00/dia
Vale Alimentação: R$140,00/mês (após experiência)
VR e VA pagos no cartão Flash (multi benefícios)
Vale Transporte
Convênio Médico Amil (com coparticipação)
Odonto MetLife (opcional)
Escala: 6x1
Horário: 07:00 às 15:20
#J-18808-Ljbffr