**ATIVIDADES**:
Apoiar o desenvolvimento e aplicação de campanhas, eventos e ações de comunicação interna;
Elaborar campanhas específicas de marketing interno seja de ordem institucional, conscientização social ou de eventos/festividades;
Responsável pelo controle dos canais internos, suas atualizações e planejamento;
Consultar e acompanhar o andamento e retorno das demandas direcionadas a fim de garantir a qualidade nos processos;
Realizar o planejamento e gestão do endomarketing sugerindo as ações e acompanhando o orçamento das ações, assim como ser o canal de suporte para eventos internos;
Participar no desenvolvimento de novos projetos ou ações que envolvam o desenvolvimento dos colaboradores e a preservação de um bom ambiente de trabalho;
Elaborar e executar o calendário mensal e anual de atividades da empresa, em conjunto com o coordenador da área, sugerindo ações e garantindo a execução destas atividades;
Estabelecer políticas e ferramentas de comunicação interna e endomarketing;
Aplicar e avaliar resultados de pesquisas de satisfação com partes interessadas;
Avaliar as informações que devem ser veiculadas, a fim de fazer com que a comunicação certa chegue no tempo necessário;
Apoiar a coordenação no treinamento de novos funcionários;
Realização de demais atividades correlatas e inerentes ao cargo, assim como atividades
atribuídas pelo seu superior imediato.
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Relações Públicas, Marketing OU Comunicação Social
Já ter atuado como apoio na elaboração e condução de planos de comunicação;
Habilidade com Pacote Adobe (Photoshop/Illustrator) será um diferencial.
**Diferencial**:
Vivência em projetos para implantação de canais de comunicação.