Somos fanáticos por nossas pessoas
Demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento, caminhos claros para desenvolvimento de carreira, programas de apoio profissional, coaching e mentoria, além de uma rede global de amigos e colegas que estarão ao seu lado. (E tem muito mais).
Quer trabalhar em uma multinacional certificada como Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo isso enquanto constrói conexões reais e desenvolve sua carreira?
Então venha ser um #gamechanger com a gente
O que você fará:
• Atuar no controle de qualidade do serviço prestado, monitorando atendimentos em diversos canais e identificando oportunidades de melhoria.
• Gerar relatórios para suporte ao desenvolvimento das operações.
• Conduzir reuniões de calibração e analisar pesquisas de satisfação.
• Preparar apresentações semanais com os resultados.
• Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, contribuindo para a melhoria contínua.
Se você:
• Possui experiência em BPO's.
• Tem inglês nível B2.
• Já atuou com qualidade em operações de atendimento ao cliente/call center.
• Possui ensino superior completo ou está cursando.
• Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
• Está disponível para trabalhar presencialmente em São Paulo.
• Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
O que oferecemos:
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
• Assistência médica e odontológica.
• Seguro de vida.
• Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação.
• Vale-Transporte.
• Auxílio-creche.
• Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades).
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Candidate-se agora e seja um #gamechanger