**ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL**
Será suporte á área comercial em funções administrativas
**Responsabilidades**:
- Apoiar a equipe comercial no gerenciamento das vendas e estoques dos produtos garantindo que os clientes recebam seus pedidos dentro do prazo;
- Fazer a inclusão de pedidos no sistema dos clientes, e acompanhar todo o processo de venda;
- Acompanhar a entrega dos pedidos para follow-up para os clientes;
- Realizar o cadastro de clientes no sistema, mantendo-o atualizado e organizado;
- Fazer planilha de controles do estoque e descarga dos produtos
- Atendimento á clientes quando necessário.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
Ter o ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins, será um diferencial
- Conhecimento avançado Excel;
- Experiência em rotinas administrativas e atividades burocráticas na área comercial;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Local**:Piracicaba**
**Horário**: 08:00 ás 18:00 segunda á sexta
**Modelo de Trabalho**: Presencial
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira