Estamos em busca de um Coordenador de Obras para atuar na manutenção predial e em reformas da nossa garagem de ônibus. O profissional será responsável por planejar, coordenar e acompanhar os serviços, garantindo qualidade, segurança, prazos e custos controlados, sem prejudicar a operação diária da empresa. Principais responsabilidades Planejar e controlar cronogramas de manutenção e reformas prediais. Coordenar equipes próprias e terceirizadas (civil, elétrica, hidráulica, pintura, serralheria etc.). Garantir execução dentro de normas técnicas e de segurança (NRs aplicáveis). Gerenciar materiais, equipamentos e fornecedores. Acompanhar custos e reportar resultados à gerência. Atuar em soluções rápidas para demandas emergenciais. Requisitos Formação superior em Engenharia Civil. Experiência em manutenção predial e reformas. Habilidade em gestão de equipes e fornecedores. Conhecimento em normas de segurança do trabalho (NR-10, NR-18, NR-35). Boa organização, proatividade e comunicação. Diferenciais Experiência em ambientes industriais, garagens ou oficinas. Vivência em controle de contratos e gestão de serviços terceirizados. J-18808-Ljbffr