Desenvolvimento de Negócios
O que você fará:
* Atingir metas comerciais com atuação direta e constante com carteiras próprias de clientes.
* Realizar prospectiva comercial eficaz para abertura de novas oportunidades de negócio.
* Precisar conhecimentos avançados de comunicação e relacionamento com clientes para assegurar sucesso das operações realizadas.
* Ser responsável pela gestão completa da relação comercial desde o início até o encerramento, inclusive em questões burocráticas.
* Mantecer a informação dos processos de forma atualizada e organizada nas pastas institucionais (OneDrive).
* Cumprir com prazos estabelecidos nos contratos sem comprometer a qualidade dos serviços prestados.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Demonstrar conhecimento técnico sólido sobre produtos e serviços oferecidos.
* Ao assumir a gestão de um cliente é preciso ter capacidade de auto gestão, liderança e boa habilidade interpessoal.
* Necessário manter-se atualizado sobre tendências do mercado e concorrentes.
* Tendo autonomia para gerenciar a carteira de clientes necessita ser proativo e estar sempre em busca de crescimento profissional.
* Inovador buscando maneiras de melhorar cada vez mais seus resultados.
Vantagens:
* A possibilidade de trabalhar diretamente com clientes que buscam soluções imobiliária e automotiva.
* Oportunidade de se destacar em uma equipe dinâmica e moderna.
* Aparência de empresa confiável e sólida, conquistando clientes satisfeitos.
Outros benefícios:
* Trabalhar em uma empresa com valores íntegros e respeito mútuo entre os colaboradores.