Buscamos um coordenador de vendas para ser parte de nossa equipe.
/nEnsino superior completo.Experiência com gestão de pessoas.
Sólida experiência na área comercial/vendas.
Disponibilidade para viagens quando necessário./nEstruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas.Estabelecer um plano de vendas com metas e resultados desejados.Realizar visitas em principais clientes e garantir melhores negociações.Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas.Avaliar as melhores práticas do mercado e implementá-las.Avaliar o mix de produtos, níveis de estoque e margens de lucro.Promover constante treinamento técnico e de produtos com a sua equipe.Analisar o desempenho de cada indivíduo e da equipe.Estar aberto a novas ideias e propostas que possam vir a melhorar as atividades e consequentemente o aumento dos negócios.Avaliar e coordenar as despesas do departamento visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários.Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo.Apoiar ideias de cada unidade de negócios, visando aumento de negócios.Controlar o processo de devoluções, a fim de minimizar possíveis prejuízos à empresa, e manter padrões de qualidade exigidos pelos clientes.Organizar o processo, de modo a evitar retrabalho.Acompanhar a pontualidade e confiabilidade na entrega do produto, de acordo com a expectativa do cliente.Cumprir as normas e procedimentos definidos pela organização.Zelar e cuidar dos equipamentos em uso na sua área de atuação.Manter sigilo nas informações inerentes geradas na sua área de atuação.Zelar pela organização, limpeza o bom relacionamento dentro da empresa, cuidando para que se tenha um ambiente tranquilo e amistoso.Elaborar escalas de trabalho e de férias da equipe de vendas.Gerir as requisições de materiais e EPIs necessários à área.Aplicar e disseminar os valores da empresa.Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados por seu superior imediato, obedecendo as normas e procedimentos da empresa, bem como, os aspectos de segurança do trabalho.Executar outras tarefas correlatas à função quando necessário.