A Oportunidade
Contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva, através da manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com a políticas, procedimentos e estratégias definidas.
Contribuir para o aumento da eficiência operacional, qualidade e produtividade em toda a cadeia produtiva, através da manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade e suas certificações, visando melhorar a satisfação do cliente e aumentar a lucratividade em um ambiente de trabalho seguro e de acordo com a políticas, procedimentos e estratégias definidas.
Como Você Causará Impacto
Promover e apoiar a implantação da estratégia local de Qualidade e Excelência Operacional (Q&OpEx) para acelerar a taxa de melhoria operacional, com consequente redução de custos e incremento da produtividade na operação.
Implementar planos de prioridades e metas de Q&OpEx em cooperação com as equipes das áreas operacionais, monitorando o progresso da execução do plano e apoiando ações corretivas quando observados desvios de metas.
Contribuir para aprimorar os processos de fabricação/ produção bem como os processos administrativos da área de negócios.
Promover a implementação de metodologias da qualidade (Lean 6 Sigma, 5S, Kaizen, PDCA entre outras).
Suportar as áreas de negócio na elaboração e revisão, na divulgação e treinamento de normas, procedimentos e instruções de trabalho.
Planejar e executar as auditorias internas do sistema de Gestão da Qualidade e auditorias de processo, analisando não conformidades, conduzindo a investigação de causa raiz e a implementação de ações de melhoria e de ações corretivas.
Responsável por garantir o cumprimento das normas, procedimentos e diretrizes internas e externas aplicáveis.
Requisitos
Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas.
Conhecimento de Ferramentas da Qualidade (5S, PDCA, Lean 6Sigma, Kaizen, análise de causa raiz, 8D).
Experiências com certificações/auditorias em processos de melhoria contínua, Leitura e Interpretação de desenhos técnicos/mecânicos, Metrologia e ISO 9001.
Conhecimento de sistema SAP - módulo QM.
Inglês Intermediário.
Hitachi Energy is a global technology leader in electrification, powering a sustainable energy future through innovative power grid technologies with digital at the core. Over three billion people depend on our technologies to power their daily lives.
With over a century in pioneering mission‑critical technologies like high‑voltage, transformers, automation, and power electronics, we are addressing the most urgent energy challenge of our time – balancing soaring electricity demand, while decarbonizing the power system.
Headquartered in Switzerland, we employ over 50,000 people in 60 countries and generate revenues of around $16 billion USD. We welcome you to apply today.
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