Nossa trajetória nos consolidou como referência no segmento automotivo premium, fruto de um compromisso incansável em oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes, parceiros e colaboradores.Durante esse percurso, a Osten expandiu sua atuação, e hoje, quatro empresas compõem nosso grupo: Osten Motors, Osten GO, Osten Seguros e Osten Moove.
Essa diversificação nos permite atender às diversas necessidades de nosso público, mantendo o padrão de excelência que nos define.Nosso diferencial está em atentar-nos aos detalhes e superar as expectativas dos nossos clientes.
Esse compromisso é o motor que impulsiona nosso crescimento e nos leva a alcançar novos horizontes.
Está gravado no DNA de cada marca que integra o Osten Group.Com a Osten, você não apenas adquire um produto ou serviço; você escolhe um caminho de qualidade, confiança e inovação.
/nTécnicas de atendimento ao cliente; Conhecimento de produtos / serviços; Rotinas, processos, normas e procedimentos de Pós-vendas;Ensino Médio completo; Experiência na função;Pacote Office, Sistema da Montadora.
/nIdentificar as necessidades dos Clientes e transcrevê-las com precisão na OS, detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo.
Colher a assinatura do Cliente na OS e lhe entregar uma cópia.
Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, etiquetas etc.).
Observar a correta aplicação dos métodos e procedimentos.
(exemplo: a utilização das capas protetoras de bancos e volantes).
Preencher o manual de manutenção do veículo (quando houver).
Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral.
Apresentar as opções de serviços e produtos, os Contratos e as formas de pagamento.
Em caso de serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos.
Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço.
Observar se as Ferramentas de Controles estão sendo utilizadas corretamente pelos responsáveis da oficina, antes da entrega do veículo.
Acompanhar os Clientes até o caixa e explicar a fatura.
Comentar os trabalhos executados, valorizando as Ferramentas de Controle e o Teste de Rodagem.
Acompanhar os Clientes até seus veículos e retirar o prisma e as proteções.
Informar o cliente sobre a importância de resposta das pesquisas de satisfação da montadora.
Atendimento a casos de funilaria e pintura (quando aplicável).
Negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto às seguradoras e seus representantes.
Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares.
Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância).
Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.
Identificar e propor melhorias para os processos da área.
Atuar como multiplicador de conhecimentos técnicos junto a equipe.