 
        
        Overview
A SP INVISÍVEL, organização que enxerga pessoas em situação de rua, conta suas histórias e promove autonomia para que novas realidades sejam possíveis, pretende contratar um/a COORDENADOR/A para sua área Administrativa e Financeira que atenda às especificações a seguir.
Profissional com experiência nas áreas administrativa e financeira de organizações sem fins de lucro, que tenha interesse e vontade de trabalhar na área social, capaz de contribuir com o crescimento da organização e atuando em conjunto com as demais equipes técnicas, de captação de recursos, com a direção executiva e o conselho de administração.
Financeiras e Fiscais
 * Elaborar e monitorar o orçamento executivo da organização.
 * Ser o/a responsável pela Tesouraria – contas a pagar, contas a receber, bancos, conciliação, operações de câmbio etc., bem como fazer a gestão do caixa.
 * Fazer a análise financeira da operação e sugerir o melhor uso e alocação dos recursos disponíveis.
 * Fornecer informações financeiras sobre projetos: elaboração das planilhas orçamentárias, alocação de RH, elaboração de relatórios, memória de cálculos e prestação de contas.
 * Elaborar prestação de contas financeiras dos projetos e/ou atividades específicas para doadores.
 * Enviar a documentação e acompanhar o serviço de contabilidade prestado por escritório especializado externo.
 * Elaborar relatórios gerenciais e de controle interno, subsidiando a Direção Executiva, o Conselho e as demais áreas da organização na tomada de decisões.
 * Acompanhar os trabalhos de auditoria externa.
 * Mapear, redigir e melhorar continuamente os processos financeiros e administrativos da organização.
Gestão de pessoas
 * Gerenciar processos de recrutamento e seleção de novos colaboradores.
 * Cuidar de toda documentação e registro dos colaboradores da organização.
 * Cuidar, juntamente com o escritório externo de contabilidade, da elaboração da Folha de Pagamentos, bem como fazer toda a gestão de guias e pagamentos de encargos sociais da organização.
 * Cuidar dos processos de desligamento de colaboradores da organização.
 * Elaborar e manter atualizadas juntamente com as demais áreas, as descrições de cargo/funções e o organograma da organização.
 * Manter atualizada e propor ajustes à Política de Remuneração.
 * Participar das atividades fins promovidas periodicamente, juntamente com as demais áreas da organização
 * Supervisionar a zeladoria dos espaços, manutenção predial e "facilities", garantindo o perfeito funcionamento da organização.
 * Efetuar (ou supervisionar) os processos de compras, de acordo com as normas internas da organização.
 * Fazer a gestão de contratos de serviços terceirizados.
 * Manter os arquivos físicos e virtuais da documentação da organização.
 * Obter certidões e títulos necessários ao desempenho das atividades fins.
 * Acompanhar as demandas jurídicas, executadas por profissional externo.
 * Criar e acompanhar a criação de Políticas de Governança e Compliance.
 * Pesquisar e fazer a inscrição da organização em processos de obtenção de selos e certificados de transparência e reputação.
Qualificações
 * Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Economia ou áreas afins;
 * Experiência mínima profissional de 10 anos;
 * Experiência comprovada de 3 anos em atividades semelhante em organizações da sociedade civil;
 * Desejável conhecimentos básicos da língua inglesa.
 * Conhecimento de pacote Office; conhecimento de ferramentas comumente usados na área administrativa e financeira; Power BI e Sistema ONGSYS são diferenciais.
 * Ter iniciativa e criatividade, visando constantes melhorias no dia a dia do trabalho;
 * Orientação e abertura para aprendizado;
 * Comunicação construtiva e bom relacionamento interpessoal;
 * Alta capacidade analítica; olhar crítico e consistente, visão de processo;
 * Forte capacidade de negociação;
 * Resiliência e flexibilidade;
 * Trabalho colaborativo em equipe;
 * Visão integrada do todo;
 * Ser cuidadoso/a com seus/suas colegas de trabalho e praticar empatia;
 * Realizar as entregas de acordo com os prazos definidos e acordados;
 * Ser proativo/a, antecipando-se aos fatos e possíveis problemas que possam afetar os prazos e entregas;
 * Conforto para trabalhar em cenários dinâmicos;
 * Organização e constância;
 * Ser conectado/a e apaixonado/a pelas causas sociais;
LOCAL e REGIME de TRABALHO
 * Trabalho em regime híbrido, com presença no escritório de 2a. feira a 5a. feira; 6a feira em home office;
 * Local: bairro de Pompéia/Água Branca, na cidade de São Paulo/SP
 * Reporte direto ao Diretor Executivo da SP Invisível
 * Salário compatível com o mercado e posição.
Para participar do processo de seleção, preencha o formulárioaqui. Prazo para aplicação: até 03/12/2023.
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