Descrição:
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A Luft Logistics é uma das maiores empresas de logística do Brasil, atuando desde 1975 no segmento com a missão de entregar soluções para conectar empresas às pessoas por meio de nossos serviços de transporte e armazenagem.
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Promovemos uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQIAPN+, Etnia e diversidade de experiências.
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Vamos construir uma equipe focada na satisfação dos clientes e na construção de relacionamentos.
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O que você fará:
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* Supervisionar o suporte técnico;
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* Resolver reclamações e problemas;
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* Monitorar processos de garantia;
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* Analisar feedbacks dos clientes para identificar oportunidades de melhoria nos produtos e serviços;
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* Elaborar relatórios de desempenho;
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* Coadenar treinamentos para a equipe;
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* Colaborar com as áreas para desenvolver estratégias que melhorem a experiência do cliente e promovam a retenção;
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Benefícios:
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* Fretado
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* Vale transporte
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* Refeitório
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Dados Obrigatórios:
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* Experiência profissional
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* Formação Acadêmica
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* Sobre mim
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* Pretensão salarial
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* Categoria CNH
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* Endereço
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Formação Acadêmica:
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* Graduação
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* Tecnólogo
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