Job descriptionPara ocupar o cargo de Supervisor Comercial III buscamos um profissional altamente experiente e orientado para resultados, capaz de liderar um time com eficácia e impulsionar o crescimento dos colaboradores e os resultados do processo que fará gestão.É essencial que o candidato tenha habilidades sólidas de comunicação, tanto escrita quanto verbal, pois estará em contato frequente com clientes internos e externos.Além disso, a capacidade de cumprir prazos é fundamental, pois lidará com tarefas de extrema criticidade.Busco alguém que seja um verdadeiro parceiro na busca pelo sucesso da equipe, trazendo sua energia e comprometimento para todas as atividades do dia a dia.Conheça mais sobre a genteO Grupo Equatorial está sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de tornar-se um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado. Nos últimos dois anos, expandimos nossa atuação nos segmentos de distribuição e transmissão, o que nos impulsionou a importantes transformações a fim de fortalecer nossa identidade.Unificamos as marcas das 4 distribuidoras como Equatorial Energia e, este ano, demos mais um importante passo em direção a essa unificação e a expansão da nossa atuação com aEquatorial Serviçostrazendo novos serviços, alcançando novos públicos e horizontes.Essa expansão marca um novo momento que a empresa está vivendo, uma transformação que vem potencializar nosso foco no segmento de vendas de Seguros, além do nosso serviço de Call Center que já atende clientes de todos os estados em que atuamos: Maranhão, Piauí, Alagoas e Pará.A Equatorial Serviços chega no mercado com competitividade, competência, firmeza e foco no cliente, atuando para maximizar os seus resultados e promover o desenvolvimento da sua atividade, mantendo o dinamismo, a cultura e os valores do Grupo Equatorial.Main responsibilitiesComo Supervisor Comercial III da Equatorial Serviços, você focará em:Entrega dos Indicadores de Níveis de Serviço;Indicadores de Qualidade;Gestão de Pessoas;Orientação para o cliente;Análise crítica e estratégica dos dados.Requirements and skillsComo Requisitos básicos, você deve ter:Ensino Superior Completo;Conhecimento básico em Excel;Conhecimento dos sistemas comerciais do Grupo;Experiência em Gestão de Clientes;Habilidade em Resolução de Problemas;Experiência em Liderança;Uma mentalidade voltada para o cliente, com foco em fornecer um serviço excepcional e resolver problemas de forma eficiente.Você se destaca, se tiver:Pós Graduação;Conhecimento avançado do pacote office;Pensamento Estratégico;Domínio das normas gramaticais.Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:Plano de Saúde (coparticipação)Seguro de VidaTicket AlimentaçãoVale TransporteGympass
#J-18808-Ljbffr