Quem Somos
Pioneiro no mercado de gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária.
Um dos nossos diferenciais é a excelência logística.
Ao longo de anos de atuação, consolidamo-nos como o principal distribuidor de material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza, realizando entregas em todo o território nacional.
Soluções para empresas e pessoas
Com três canais de vendas (loja virtual, televendas e contrato corporativo), oferecemos soluções sob medida para todos os tipos de consumidores e negócios.
Atendemos pessoas físicas, pequenas e médias empresas e 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado.
Mais que entrega: gestão de suprimentos
Independente do perfil ou porte, o cliente Gimba conta com soluções personalizadas para o seu dia a dia.
Para pessoas físicas, pequenas e médias empresas, oferecemos a ferramenta Minha Lista, que permite que o usuário crie listas personalizadas de produtos, facilitando a recompra.
Para as PMEs, o Gimba oferece a modalidade Acordo Comercial, proporcionando autonomia aos colaboradores ao delimitar orçamentos por áreas e fixar preços por até três meses.
Além do fornecimento e entrega de itens essenciais, disponibilizamos para nossos clientes um sistema de gestão de suprimentos com interface web fácil e intuitiva, que pode ser integrado com os principais ERPs do mercado.
Atualmente, mais de mil companhias utilizam o nosso software de gestão ou possuem a ferramenta de gestão integrada, o que resulta em mais de 200 mil usuários cadastrados.
Missão e Valores
Nossa missão é fornecer com máxima excelência suprimentos essenciais para o dia a dia de pessoas e empresas, ajudando-as com soluções inovadoras que resultam em praticidade e economia.
Para tal, valores como agilidade, ética, inovação e comprometimento são fundamentais em cada etapa de atuação da companhia e dos nossos colaboradores.
Infraestrutura
Pertencemos ao Grupo Remaza desde 1988.
A nossa sede está localizada na cidade de São Paulo, e nosso centro de distribuição e operação logística fica em Barueri (SP).
Em 2020, também mudamos o local do nosso Centro de Distribuição, expandindo nossos processos para atender a uma demanda maior com mais agilidade e rapidez.
Vaga: Auxiliar de Atendimento
Descrição da vaga
Atuará no setor de Contratos, realizando atendimento ao cliente por telefone, chat e e-mail.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente
Emissão e liberação de pedidos
Análise de carteira de atendimento
Substituição de saldos e descontinuidade de pedidos
Suporte à equipe
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Desejável experiência com atendimento ao cliente
Informações adicionais
Oportunidade CLT - 100% presencial.
Local de trabalho: Ipiranga.
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
#J-18808-Ljbffr