Atualizar-se sistematicamente sobre o conhecimento dos veículos Volkswagen e os concorrentes, para poder transmitir esse conhecimento de maneira esclarecedora e encantar o cliente.
Recepcionar e levantar tecnicamente as necessidades do cliente relativa ao desejo da aquisição de veículo 0 Km.Apresentar tecnicamente o veículo ao cliente utilizando a metodologia de 5 tempos .
Aplicar a metodologia dos 5 tempos para a realização do Best Drive conduzindo o cliente a experimentar todas as características relevantes do veículo. Exaltar argumentos de benefícios importantes que reflitam as expectativas e necessidades do cliente.
Colher o feedback do cliente logo após o retorno do Best Drive, avaliar a satisfação do cliente com o veículo sobre o mais gostou e em caso de feedback negativo, tentar reverter aspectos negativos e encontrar outras opções. Em positivo, utilizar resposta para reforçar e exaltar os benefícios mais importantes para o cliente e em seguida conduzir o cliente para a área comercial.
Realizar a entrega técnica do veículo 0Km ao cliente conforme procedimento VW. Utilizar esse momento com o cliente, para que ele saia extremamente satisfeito pelo diferencial de atendimento.