Job descriptionEstamos à procura de um(a) profissional para atuar como Assistente de cobrança.
Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes.
Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!
Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!
Main responsibilitiesAtendimento e acompanhamento dos processos de cobrança definidos pela OR de acordo com os projetos de atuação;Acompanhamento das etapas e controle/registro do andamento da esteira de cobrança em cada um dos casos de atuação;Atendimento das solicitações dos clientes através dos tickects online, e-mail e whatsapp - plataformas da empresa;Confecção dos cálculos de renegociação de pagamento e aditivos;Alinhamento de informações e controle junto às demais equipes para execução das atividades necessárias. Requirements and skillsExperiência com cobrança de clientes no mercado imobiliário será um diferencial;Experiência com atendimento ao cliente e familiaridade com CRM;Organização;Proatividade e iniciativa;Boa relação interpessoal;CNH será um diferencial. Additional informationLocal de Trabalho: Hangar Business Park – Av.
Luís Viana Filho, 13223, São Cristóvão, Salvador - BA.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira: 09h às 19hSexta-feira: 09h às 18hCarga Horária: 44 horas semanais, com atuação 100% presencial.
Benefícios: Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaPrevidência privadaVale-refeição ou vale-alimentaçãoGympassVale-transporte ou estacionamento
#J-18808-Ljbffr