Se você:Possui Curso Técnico em Mecânica Automotiva;Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B;Conhecimento de Mecânica, Eletroeletrônica e capotaria de Veículos automotivos;Noções de informática e atendimento ao cliente. O #GrupoNewChase é o seu lugar!Será considerado um diferencial se você:Possui experiência em concessionária de veículos. Prestar suporte no atendimento ao cliente e na venda de serviços, através da consulta do histórico no sistema e da entrevista consultiva, a fim de potencializar a oportunidade de venda e promover um atendimento de excelência.Realizar serviços mecânico preventivo e corretivo, troca de peças com possíveis desgastes, respeitando o plano de manutenção de cada modelo da marca, utilizando ferramentas e equipamentos apropriados, a fim de promover as manutenções necessárias e o funcionamento correto do veículo.Realizar inspeções minuciosas para identificar irregularidades, vazamentos, folgas ou outros sinais de desgaste nos veículos e testes de funcionamento após reparos ou manutenções para garantir a eficácia das intervenções realizadas.Executar os processos de vendas de serviços, utilizar o checklist padrão do fabricante, realizar conferência dos dados cadastrais do cliente, realizar orçamento com os serviços preventivos/corretivos e recomendados, coletar assinatura do cliente na autorização, gerar a Ordem de Serviço pelo sistema, carimbo no manual do proprietário, entrega da pesquisa de satisfação para o cliente preencher, onde essas ações visam garantir o fluxo correto dos procedimentos dentro do departamento.Prestar suporte na realização do acompanhamento de Ordens de Serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de finalizar o processo do veículo.Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.Manter a sua Gerência Superior e Supervisão, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.