OverviewEi, quer fazer parte de algo grande? Curte a ideia de trabalhar em um lugar onde suas ideias são super bem-vindas e os desafios te fazem crescer todo dia? Buscamos uma pessoa para ingressar como CUSTOMER SUCCESS SUPORTE, para atuação em nosso escritório localizado em NOVA LIMA/MG.ResponsabilidadesResponsável por realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e atuando como agente de integração entre as partes, garantindo o suporte técnico e a satisfação do cliente. Elaborar e participar da reunião de entrega do projeto ao cliente, tirar dúvidas e atender a solicitações. Executar avaliações técnicas de nível 1 no produto, atendendo o cliente de forma rápida a fim de resolver o problema e minimizar o impacto na insatisfação do cliente. Iniciar a abertura de chamados para atendimento de nível 2 ao cliente, visando acionar equipe especializada para suporte técnico.RequisitosTécnico em Elétrica, Eletrotécnica ou afins.Experiência em Atendimento ao cliente.Experiência em Processo de pós vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLA\'s.Conhecimentos técnicos básicos em energia solar fotovoltaica e elétrica.BenefíciosVale Refeição ou alimentaçãoAssistência médica e odontológicaVale transporteConfraternizações constantes e eventos de integraçãoSeguro de vidaBonificação através de metasDay Off no aniversárioGympassSobre a empresaA SolarVolt é uma empresa que respeita e apoia a diversidade e a inclusão. Não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.LocalizaçãoNova Lima, MG (escritório no shopping com infraestrutura próxima).
#J-18808-Ljbffr