ResumoResponsável por desenvolver atividades buscando garantir que áreas contaminadas sejam identificadas, avaliadas, remediadas e monitoradas de maneira eficaz e em conformidade com as regulamentações ambientais, utilizando uma combinação de conhecimentos técnicos em ciências ambientais, habilidades de gerenciamento de projetos e uma compreensão profunda das regulamentações ambientais.Principais atribuiçõesPlanejar, coordenar e supervisionar as atividades operacionais relacionadas à investigação e remediação de áreas contaminadasGarantir o cumprimento de cronogramas, orçamentos e metas definidas para os projetosAssegurar a aplicação das melhores práticas e tecnologias de investigação e remediação, considerando custo-benefício e impacto ambientalCoordenar equipes multidisciplinares de técnicos e especialistas, promovendo a integração e o alinhamento com os objetivos organizacionaisFornecer orientação técnica e treinamento para os colaboradores, promovendo o desenvolvimento profissional da equipeDentre outras atividades pertinentes à áreaRequisitosGraduação (Eng. Ambiental, Eng. Florestal, Eng. Agronômica, Geologia, Geografia, Gestão de Projetos)Desejável MBA ou Especialização na área ambiental e/ou Gerenciamento de ProjetosVivência de 5 anos de experiência em gestão de projetos de investigação e remediação de áreas contaminadas ou funções correlatasPacote Office AvançadoCursos profissionalizantes na áreaSólido entendimento de processos de remediação e análise de risco ambientalFamiliaridade com regulamentações ambientais brasileirasPossui CNH – cat. BCondições de trabalhoHorário: de Segunda a Sexta das 8h às 17:48hSalário: A combinarBenefícios: Pacote CLT
#J-18808-Ljbffr