Habilidade e experiência com gestão de pessoas e processos;Conhecimento e habilidade com gestão de resultados e indicadores;Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;Formação Acadêmica: necessário Ensino Superior cursando/completo;Vivência com varejo de moda é um diferencial;Disponibilidade de horário para atuar em escala 6x1.Assegurar a garantia da execução das atividades operacionais, implantação das estratégias corporativas e aproveitamento de oportunidades comerciais;Garantir a uniformidade de operação, exposição e atendimento entre todas as lojas C&A executando as tarefas conforme orientações dos diversos setores da empresa, manuais padrão e políticas internas;Capacitar a equipe sobre manutenção e produtividade em suas tarefas operacionais incluindo reposição e atendimento pelo app do associado;Garantir excelência no atendimento realizado, com conversão em vendas e excelentes indicadores de NPS na relação entre o associado e o cliente;Responsável direto e indiretamente pelo acompanhamento dos indicadores de venda ativa;Garantir o cumprimento do quadro ideal de associados, bem como turnover dos associados sob sua gestão;Garantir que os associados que lidera, executem toda trilha de capacitação proposta pela companhia através da academia da Moda;Garantir o desenvolvimento de sua equipe, com plano de sucessão para todas as funções exercidas;Garantir o cumprimento de todas as políticas de RH, proporcionando um ambiente trabalho alinhado com as necessidades legais e corporativas;Elaborar e garantir a correta execução do planejamento de horários da equipe através do estudo de curva de vendas e seguindo as políticas de Recursos Humanos da empresa.