Requisitos da posição:Ensino Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes ou áreas afins;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência na área;Conhecimento em Pacote Office, WMS, Rede, Sistemas Operacionais, Banco de Dados;Desejável conhecimento em ITIL;Disponibilidade para trabalhar em turnos.Você será responsável por:Prestar suporte técnico de primeiro nível ao usuário final (presencial e remoto);Realizar montagem, preparação e provisionamento de estações de trabalho;Executar formatação e configuração de computadores com sistemas operacionais como Windows e Linux;Montar, configurar e dar suporte a impressoras laser, impressoras Zebra, coletores Zebra, balanças e scanners USB;Configurar o Workspace nas estações de trabalho e TVs corporativas;Realizar a entrega e configuração de dispositivos de autenticação (Yubikeys);Manter o inventário de ativos de TI atualizado;Atuar nas rotinas operacionais e administrativas relacionadas à infraestrutura de TI;Acompanhar e registrar chamados técnicos, assegurando o atendimento dentro dos prazos estabelecidos (SLA);Apoiar a implantação de melhorias nos processos internos da área de TI;Realizar testes de sistemas e procedimentos para melhoria contínua e prevenção de falhas;Acionar e acompanhar demandas junto a prestadores de serviços de TI;Realizar treinamentos, orientações e suporte técnico a usuários sempre que necessário;Criar e manter atualizada a base de conhecimento da equipe de suporte;Participar ativamente do processo de onboarding, prestando o suporte necessário aos novos colaboradores;Realizar treinamentos técnicos e operacionais para a equipe de Suporte Técnico;Apoiar a equipe de Analistas de Suporte na resolução de problemas complexos e na padronização dos procedimentos;Validar a correta execução das rotinas operacionais da área de TI;Elaborar e manter atualizada a documentação técnica, incluindo processos, fluxos, manuais e instruções de trabalho;Atuar como backup em ausências ou indisponibilidades da equipe de Suporte, assegurando a continuidade do atendimento;Participar de reuniões de alinhamento, levantamento de necessidades e implementação de melhorias nos serviços de TI.