Formação em Administração, Gestão de Operações, Engenharia, Facilities Management ou áreas relacionadas.Experiência anterior em gestão de operações e/ou facilities.Conhecimento em gestão de contratos de serviços terceirizados.Habilidade em liderança, organização e resolução de problemas.Conhecimento em normas técnicas e exigências legais para edificações e serviços de apoio.Inglês fluente será um diferencial.Buscamos um(a) profissional para atuar como Coordenador(a) de Operações, sendo responsável por supervisionar as equipes operacionais e garantir o bom funcionamento das atividades de suporte à rotina escolar.Responsabilidades:Supervisionar as equipes de operações e coordenar suas atividades diárias, garantindo eficiência e alinhamento com os objetivos institucionais.Participar do planejamento estratégico e tático das operações, contribuindo com soluções para aprimorar processos e recursos.Gerenciar os recursos necessários para a operação, como equipe, equipamentos, materiais e orçamento.Identificar e resolver problemas que possam surgir durante as operações do dia a dia, assegurando a continuidade dos serviços.Ser responsável pela área de Facilities, coordenando os serviços contratados de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e alimentação (food service).Controlar e manter atualizada toda a documentação obrigatória da escola, incluindo alvarás, laudos técnicos e demais documentações prediais.