**Requisitos**:
- Superior completo;
- Inglês avançado;
- Necessário possuir experiência em atendimento a clientes, incluindo cadastro, faturamento e processamento de pedidos;
- Desejável experiência na área de vendas de peças para máquinas e ou equipamentos;
- Pacote office;
- Experiência com sistemas;
- Disponibilidade para trabalhar no CIC;
- Trabalho presencial, regime CLT;
- Turno: Diurno (07:00 as 16:48hrs c/ 01:00hora de intervalo para refeição).
**Atividades**:
- Atendimento comercial receptivo referente a peças para manutenção de maquinas e equipamentos;
- Realizar atividades de faturamento e expedição de pedidos de peças de reposição;
- Atender os clientes, prestando informações quanto aos produtos, posição de pedidos colocados e dúvidas em geral;
- Consultoria aos clientes em gestão de portfólio e estoque;
- Revisão de pedidos e/ou devoluções.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior