É necessário:
* Formação superior em Agronomia, Economia, Engenharia ou áreas afins;
* Conhecimento técnico agronômico e/ou econômico, com capacidade de transformar conhecimento em oportunidades;
* Habilidade de comunicação didática e persuasiva para apresentações, negociações e reuniões;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* CNH Categoria B válida;
* Disponibilidade para viagens semanais;
* Disponibilidade de mudança para regiões produtoras no Brasil e América Latina.
Diferenciais:
* Experiência com CRM para gestão de clientes;
* Capacidade de atuar em diversos cultivos agrícolas, como cana-de-açúcar, grãos, citrus e floresta.
Confira como será o seu dia a dia de trabalho:
* Gerar leads e oportunidades de negócios em sua região e mercado de atuação;
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, encantando-os com as soluções Solinftec para seus cultivos e operações;
* Gerenciar dados e informações através do CRM, garantindo o acompanhamento da carteira de clientes;
* Acompanhar projetos e analisar resultados, fornecendo insights estratégicos baseados em Visão ROI, Visão Resultados e Visão Tática e Estratégica;
* Apresentar soluções e sistemas da Solinftec, utilizando abordagens dinâmicas e didáticas alinhadas às tendências do mercado;
* Construir, monitorar e gerenciar a carteira de clientes, garantindo atendimento eficiente e suporte consultivo;
* Aplicar técnicas de negociação e persuasão, demonstrando habilidade para gerenciamento de conflitos e apresentação de ideias;
* Gerenciar o tempo e prioridades, mantendo um ritmo constante de aprendizado e aprimoramento profissional;
* Trabalhar com metas individuais em diferentes períodos (mensal, trimestral e anual), com remuneração mista (fixa e variável).